Minha lista de blogs

sábado, 29 de setembro de 2012

Sábado é dia de faxina!

DSC03532DSC03536

Depois que voltei de férias, inspirada pela casa de mami e da hermana, resolvi dar um up no meu lar, doce lar. Aproveitei a promoção de capas para almofada no Extra e fiz 2 conjuntinhos com três estampas diferentes, fazendo um composição. Arrastei os móveis, mudei tudo de lugar e… descadeirei! rsrsrs Mas vamos ao resultado!

Para a sala, escolhi o jogo azul. Adoro turquesa com marrom…

DSC03598DSC03551

Ainda na sala, tirei uma baguncinha básica de cima do rack e organizei sobre ele meus livros e revistas. Adorei o resultado! Ah, vejam também os vasinhos fofos que adquiri, pra abrigar minhas suculentas de prástico que comprei numa loja de R$ 1,99! Amei!!! (Detalhe: essas plantinhas estavam a procura de vasos há quase um ano, coitadinhas! Mas quem espera, sempre alcança! rs).

DSC03596DSC03557

Pro quarto, comprei uma estantezinha (Extra, R$ 19,90!) e containers de plástico (R$ 9,90 cada), encapei com papel de presente de poá e guardei minhas lingeries, separando por tema. Olha os vasinhos fofos lá de novo! Decidi colocar duas almofadas verdes na cama, pra combinar com a colcha verde clarinho.

DSC03587DSC03582

Tem também a arara-MARA que ganhei da minha irmã! Como ainda não comprei guarda-roupa, nem cômoda, essa estante e a arara ajudam demais na organização! Eu já tinha 2 caixas grandes de plástico (com rodinhas e empilháveis) onde guardo meu material de artesanato (linhas, tecidos, botões, feltros…). Resolvi colocar em ação essa tv pequena (que foi um brinde!) e o dvd que estavam encostados! Agora dá pra ver filminho na cama! Dilícia!

DSC03601

Já ia me esquecendo: na vibe dos vasinhos, comprei 2 maiores na cor pink: um pra abrigar meus pincéis de maquiagem e outro para as máscaras de cílio, lápis e delineadores.

DSC03523

Tudo bem que pode parecer besteira essas coisinhas e que nada está digno de revista de decoração mas, acreditem, essas pequenas mudanças melhoraram demais a organização e o conforto em casa. Enquanto aguardo minha mudança pra outra cidade, tento improvisar da melhor maneira possível até que compremos a mobília faltante.

Deixem seus comentários, dicas e me contem se gostaram (ou não). Xerooo

4 comentários:

  1. Adorei Fer... quem tem criatividade é assim mesmo, se vira como pode e SEMPRE arrasa. Tenho seguido seu blog (que adoro) e peço à Deus metade da sua desteza com as sombrancelhas...
    Parabéns! adorei tudo que fez e faz. Pena que veio tão correndo aqui na city que nem deu pra nos vermos...
    Saudades e plus bjus
    Kellen Noadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen, obrigada pelo recadinho carinhoso! Em breve farei um post sobre o design q fiz na sobrancelha, o melhor é q a profissional é TL! Xero!

      Excluir
  2. Estou amando suas idéias.

    ResponderExcluir
  3. SUPER MODERNO almofdas azuis no sofa marrom. Barbara a combinação.............ousadia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!