Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de março de 2012

Presentes/comprinhas de beleza

Gente, sexta-feira passada fui surpreendida pelo maridão. Ele saiu durante o expediente e voltou com uma sacolinha da Água de Cheiro pra mim! Adivinhem: era um kit de pincéis pra maquiagem. Até então, eu nunca tinha comprado/ganhado nada de make da marca. Agora, pensem numa coisa macia! São os pincéis mais macios que já senti ao vivo na vida! Sério. O kabuki é coisa de louco, uma textura incrível, deliciosa, enfim, aprovadíssimos! Claro que o digníssimo não entende nada desse assunto e foi assessorado pelas vendedoras; elas selecionaram os básicos pra base, pó/blush, sombra, esfumar. Ocorre que eu não simpatizo com aqueles pincéis com esponginha pra aplicar sombra (que geralmente vem nos estojos/paletas) e também ele me deu passe livre pra trocar o que não tivesse gostado. Quase na mesma hora voltamos lá. As meninas foram super simpáticas e atenciosas; a loja fica no Extra, pertinho do trabalho. Resultado: a troca cresceu. Eu fui pra trocar 2 pincéis, mas já estava querendo experimentar um delineador bronze da AC. Daí, além do kabuki e um pincel pra base, acabei “ganhando” o delineador, um lápis/delineador marrom que vem com esponjinha na outra ponta pra esfumar e um batom baphooo, lindo de viver, na cor Vino 3. Pensem numa cor poderosa! Recomendadíssimo! Nessa brincadeira, também rolou presente pra comadre. Detalhe: na foto abaixo está faltando o pincel pra base.

  DSC01802DSC01805

Na mão estao as amostrinhas do lápis marrom esfumado e cocentrado, do delineador cor bronze e do bator com Vino 3.

Observação: a inspiração pra adquirir essa cor veio da Vivian do Fabulous. A descobri essa semana, ela é super divertida, adorei os vídeos. Dêem uma olhada lá.

No mesmo dia, almoçamos no Shopping e minha irmã já tinha me avisado que a Renner estava com os produtos de beleza em promoção. Passei lá rapidinho pra conferir, mas estava muito desfalcado de opções. Eu queria provar o tal Dream Bouncy Blush da Maybelline  que todo mundo ta comentando, mas não chegou ainda, só tinha a versão antiga (Mousse), cujo provador já tinha acabado e só tinha uma cor disponível, que parecia um roxinho, lilás... preferi não me aventurar.

Pra não sair de lá tristinha e com as mãos abanando, resolvi comprar 2 batons da Tracta (por R$ 19,90 cada), que eu nunca tinha usado. Já havia lido resenhas daquela edição limitada que saiu de cores criadas por alguns blogs, então comprei. Peguei um laranja chamado Orange (dããã), pois queria inovar nas cores, e um nude básico, o cor Cat. O catálogo de propaganda falava que eles continham o famoso óleo de argan na composição, mas nas caixinhas não aparecia escito. Gostei da compra, ambos são super hidratantes.

DSC01800DSC01809

Abre parêntesis: Eu já falei isso aqui antes, mas quero enfatizar que o foco deste blog nem era falar de make up pois não sou especialista no assunto, apenas gosto, compro, uso e abuso diariamente…rsrsrs Dentre tantos blogs e sites que visito diariamente, raramente encontramos demonstração de produtos em peles morenas/negras, de maneira que fica difícil imaginar a reação dos produtos nestes tipos de pele. Por isso resolvi contribuir, espero que gostem e contribuam com dicas e comentários! Fecha parêntesis.

Retomando o assunto, eu esperava encontrar a base em pó que quero provar da Shiseido, o Pureness Matifying Compact Oil-free, pois minha irmã disse que na Renner de Campo Grande/MS estava vendendo, mas aqui ainda não. Estou curiosa, pois dizem que esse Pureness afasta com força a oleosidade da fuça. Quero sentir na pele esta emoção. Também queria passar nas Americanas pra pegar uma The Colossal Volum’ Express, já que a minha está secando, e lá ta na promoção segundo a hermana (parece que R$ 19,90), que também recomendou o creme noturno para cabelos da Alfaparf... mas não deu tempo, fica pra próxima. Pra remediar, comprei no supermercado o creme noturno da Elséve mesmo, o reparação total 5, que é bem cheiroso, mas achei que deixa o picumã meio pesado, ensebado, sei lá; talvez eu esteja exagerando na quantidade. Só apliquei com os cabelos secos e não senti ainda aquele efeito reparador/hidratante, mas vou continuar usando até acabar, claro.

Espero que tenham gostado dessa nova categoria de post! Deixem seus comentários! Xero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!