Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de março de 2012

Comprinhas na Sack’s

Gente, com a aproximação do meu niver eu me dou o direito de me dar uns presentinhos. O problema é que as vezes me antecipo demais e/ou exagero…rsrsrs

Minha última estrago compra na Sack’s chegou rapidinho como de costume. Pela primeira vez ganhei presentinho deles, além das amostrinhas, claro. Espia:

DSC01931

Vale destacar que estes produtos já estava há algum tempo na minha wishlist. Eu só aproveitei a desculpa do pré-aniversário pra comprar. O grosso da aquisição são os produtos pra cabelo. Vou tentar investir mais nisso, pra ver se ganho mais definição nos cachos. Os da vez são:

  • Shampoo e Condicionador Amino Acid da Kiehl’s, de 75 ml cada. Escolhi o tamanho travel justamente pra experimentar;
  • Condicionador Leave-in Bed Head - Control Freak Serum;
  • Esmalte Revlon Scented Nail Enamel, que eu já mostrei aqui;
  • Batom Hydra Extreme Matte da Maybelline, na cor Teddy Bear.

Bom, agora vou falar o que achei das aquisições. O shampoo e o condicionador são mega cheirosos! Quando abri a caixa onde vieram, tudo estava com cheirinho de coco. Delicia.  O susto foi só com o tamanho. Gente, é mini. Eu não tinha a exata noção do quanto era 75 ml. É menor que uma acetona daquele tamanho comum (100 ml), pra vocês terem ideia. Usei umas três vezes e não operou milagre. Achei o resultado normal… Vou tentar usá-los com mais frequência e sem intercalar com outros produtos pra ver se minha opinião muda. A Cinthya me contou que a linha de argan da Kiehl’s é mara (Superbly Smoothing Argan Shampoo e Máscara). Vou guardar essa informação, pois acho que o cabelo dela é parecido com o meu no “grau de cacheamento” e na “finura” dos fios.

Agora, minha tristeza total ta sendo o tal do “livín” Control Freak . Foi o produto capilar mais caro que comprei até hoje, tudo em nome de ter uma cabeleira bonita. Gente, o trem espicha o cabelo! Desfaz os cachos, deixa meio sem definição sabe?! Mas eu não desisti dele. Me recuso a um produto tão caro não funcionar pra mim. Ele vai ter que reagir diferente! rsrsrsrs Vou tentar reduzir a dose, associar com outros produtos… enfim, vou usar até a última gota e fazer valer meu rico dinheirinho tão suado , oi? rsrsrs Se minha opinião mudar, eu conto pra vocês.

Mas o que fez mesmo a alegria da galera foram os produtos baratcheeenhos \o/! Que alegria, meu povo! Bom, já falei do esmalte, mas a cereja do bolo é o batom. Que coisa mais linda de meu Deus! A cor é divina; é mate sem deixar os lábios ressecados, nem causar desconforto. Uma cor coringa com preço amigo #muitoamor.

Quanto as amostras grátis, eu escolhi o 212 Feminino Eau de Toilette da Carolina Herrera, o Elie Saab Le Parfum Feminino Eau de Parfum e o Shampoo Shampooing Hydratant do J.F. Lazartigue. De presente/brinde veio ainda um mini gloss da Maybelline e fones de ouvido. Nenhum deles eu provei ainda, shame on me. Mas me comprometo a dar minha opinião depois de testá-los.

Gente, sei que a carta o post ficou gigante cansativo. Mas é que sempre me empolgo com os produtos de beleza! rsrsrs Espero que gostem também. E se alguém ai tiver cabelo igual ao meu e da Cinthya, e ainda não se rendeu a escova definitiva/inteligente/japonesa/progressiva/gel/oraioqueoparta, me conta o que funciona nos seus fios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!